sexta-feira, 15 de junho de 2012

Logomarca franciscana na JMJ



DO QUE SE TRATA?
O objetivo do concurso é criar um referencial visual para a presença dos franciscanos (as) na Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Brasil, de 23 a 28 de julho de 2013. A logomarca vencedora será usada como marca oficial da presença dos jovens franciscanos na Jornada.


 QUEM PODE PARTICIPAR?
O concurso é aberto a todos os interessados, tais como agentes de pastoral, religiosos e leigos simpatizantes do franciscanismo, profissionais de publicidade e propaganda, designers, artistas gráficos e estudantes de áreas afins.

COMO SE INSCREVER?
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail franciscanosjmj2013@franciscanos.org.br até o dia 20 de agosto.

QUANDO SAIRÁ O RESULTADO?
A classificação acontecerá no dia 5 de setembro, em São Paulo.

QUAL A PREMIAÇÃO?
1º Lugar: o vencedor do concurso ganhará um Smartphone e uma Camiseta Personalizada com o seu nome e a sua Logo vencedora.
2º Lugar: o segundo colocado ganhará um Kit franciscano, contendo inúmeros produtos e obras literárias de cunho religioso e franciscano, além de uma imagem de São Francisco e Santa Clara.

COMO AJUDAR?
Ajude-nos divulgando essa ideia entre seus amigos e conhecidos. Se você está sem inspiração para criar uma logomarca, descubra alguém que possa fazer isso e assim você estará fazendo parte da nossa grande família franciscana na preparação para a Jornada Mundial da Juventude. Queremos mostrar nosso rosto juvenil e franciscano para todo o mundo. Crie sua logomarca e envie-nos até o dia 20 de agosto. Contamos com o seu talento e criatividade.

Frei Diego Atalino de Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário