quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amigos e irmãos, Paz e Bem!!!

Criamos este espaço para compartilhar com todos nosso amor ao Carisma Franciscano, a São Francisco e Santa Clara que nos conduzem a nosso AMADO JESUS CRISTO. Esperamos a colaboração de todos os irmãos de outras fraternidades e de todo o lugar, qualquer que seja a cultura ou religião. Sejam todos bem-vindos!!!

" Eu nasci em Assis, há oito séculos. E, embora já se tenham transcorrido oitocentos anos, alguns ainda se lembram de mim.Quando me pergunto do motivo dessa sobrevivência no coração dos homens, a resposta me é dada por Jesus no Evangelho, que mesmo no Céu continua sendo o texto fundamental: 'Bem aventurados os mansos, porque herdarão a terra.'
Sim confesso: fui um manso. Ou, pelo menos, desejei muito sê-lo e, ainda por cima, tentei fazer algo para conseguir ser um manso.
Se eu ainda estivesse nesta terra, percorreria o mesmo caminho, porque os homens estão cansados de violência. Mesmo encontrando dificuldades para viver em paz entre si, os homens o desejam muito. E, instintivamente, preferem o cordeiro ao  leão. " ("Eu Francisco" - Carlos Carretto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário